
Em uma bela jogada coletiva, que resultou em cruzamento milimétrico de Bernabei e gol de Bruno Henrique de perna direita, o Inter abriu o placar contra o Flamengo no primeiro tempo de sábado, no Maracanã, pelo jogo de estreia no Brasileirão de 2025. O lance só não foi ainda mais celebrado pelos colorados pelo empate sofrido no segundo tempo, em 1×1, com gol de Léo Pereira.
Mas, desde já, o gol marcado por Bruno Henrique está concorrendo ao “Troféu Léo Batista” de gol mais bonito do campeonato, em premiação organizada pelo programa “Fantástico”, da TV Globo. O lance do volante colorado foi escolhido como o “Gol do Fantástico” do primeiro fim de semana de Brasileirão.
https://twitter.com/geglobo/status/1906681212388716948
“Foi um grande jogo, de altíssimo nível. A equipe se comportou bem taticamente. É um ponto importante para iniciarmos o Brasileirão. Agora vamos pensar na Libertadores, que é um campeonato gigantesco. Agradeço ao nosso torcedor que compareceu no Maracanã para nos ajudar. É muito especial fazer gol no Maracanã. Vi o Vitinho puxando no primeiro pau, fui no segundo e recebi o belo cruzamento do Bernabei”, resumiu Bruno Henrique, pós-jogo, à TV Inter.
Já com um ponto na tabela do Brasileirão, o Inter pensa agora na sua estreia na fase de grupos da Libertadores. O primeiro jogo vai acontecer nesta quinta-feira, 19h, fora de casa, diante do Bahia, do técnico Rogério Ceni.
Confira as últimas notícias do Inter:
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora