Imprensa

O novo fato envolvendo Aránguiz que agitou a torcida do Inter

Pode ter sido apenas uma coincidência? Pode. Mas o fato chamou a atenção da torcida colorada. Ao divulgar a numeração oficial para a temporada de 2020 ao longo desta segunda-feira, o Inter mostrou que está vaga a camisa 20 – exatamente a preferida por Charles Aránguiz.

Entre as temporadas de 2014 e 2015, quando encantou os colorados com atuações de luxo, o jogador chileno usava exatamente esta numeração.

A direção do Inter tem reconhecido que o atleta está no “radar”, mas nega a informação de ter feito uma proposta de pré-contrato. Aos 30 anos, Aránguiz tem vínculo com o Bayer Leverkusen apenas até o meio do ano.

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Segundo o ex-vice de futebol colorado, Roberto Melo, conforme entrevista dada à Rádio Gaúcha, o atleta tem o interesse de voltar ao Inter.

“Tenho uma boa relação com ele e com seus representantes. Não quero entrar em detalhes, porque só agora ele pode assinar um pré-contrato. Ele tem interesse de jogar no Inter. Não gostaria de ficar na Alemanha, e o principal interesse dele era voltar ao Brasil e jogar no Inter. É um atleta que faz o time jogar. Tenho certeza que daria um salto muito grande de qualidade na nossa equipe. Estou torcendo que essa negociação se concretize”, comentou.

Veja a repercussão entre os colorados sobre o caso da camisa 20 sem dono:

Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”

Pedro Ernesto “ajuda” Roger a escalar o Inter e avisa: “Contratar para grupo não adianta”

Sobis detona medalha recebida por Suárez durante período no Grêmio: “Maior piada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!