O nome sugerido por Rodrigo Caetano para ser o próximo treinador do Inter

Publicidade

Ciente do momento complicado no mercado, o Inter sabe que terá de usar a criatividade para preencher a lacuna de técnico. Os dois alvos principais, Tiago Nunes e Roger Machado, não vão deixar seus clubes agora. Ariel Holan e Eduardo Coudet, ambos argentinos, são especulados. E vem do executivo de futebol Rodrigo Caetano uma outra sugestão.

Zé Ricardo. Ex-técnico do Fortaleza, onde não manteve bons resultados e saiu após pouco mais de um mês, o treinador tem ótima relação com o dirigente, com quem conviveu entre 2016 e  2017 no Flamengo. A informação é do repórter Filipe Duarte, de GaúchaZH.

“Ariel Holan não está contratado pelo Inter. Sequer recebeu proposta. Momento é de debate interno e muitos nomes são postos à mesa em reuniões da direção. Como escrevi ontem, Zé Ricardo foi uma sugestão de Rodrigo Caetano. Isso não quer dizer que foi levado adiante”, postou o jornalista no Twitter.

Zé preencheria o quesito “tampão” ventilado pelo Inter, que, assim, em dezembro, ao final do Brasileirão, poderia reavaliar o profissional pensando em 2020. Neste domingo, 16h, em casa, contra o Santos, o técnico será o interino Ricardo Colbachini.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)