De última hora, o Inter anunciou um importante desfalque para enfrentar o Vitória, no Beira-Rio, a partir das 18h30, neste domingo, pelo Brasileirão. Titular absoluto da equipe e vindo de uma boa sequência de gols marcados, Rafael Borré está fora do confronto contra os baianos e será substituído por Enner Valencia, que retomou os gols no recente empate com o Bragantino.
Segundo informações disponibilizadas pelo Inter, o que afasta Borré deste duelo contra o Vitória é uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda. O clube se limitou a dizer que o colombiano já está em tratamento com a parte médica, sem mais detalhes nem tempo previsto de recuperação.
Porém, de imediato, já passa a ser uma possível preocupação para o Gre-Nal do Beira-Rio, daqui a duas rodadas, previsto para o dia 20 de outubro ainda com horário a ser divulgado pela CBF. Depois do Vitória, o Inter ainda pega o Corinthians fora de casa antes do último clássico da temporada.
Sem Borré, Inter terá estreia
Além da ausência de Borré, o outro destaque da escalação já oficial do Inter para a partida é a estreia do zagueiro Clayton Sampaio, que foi contratado no meio deste ano do futebol português. Ele entra nas vagas de Mercado e Rogel, ambos machucados.
Desta forma, o técnico Roger Machado escalou o Inter da seguinte maneira para encarar a equipe do Vitória no Beira-Rio: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho e Alan Patrick; Wesley e Enner Valencia.
Veja mais:
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões no Inter e Grêmio: conquistas e legados
- Mercado e mais cinco: os jogadores do Inter que já estão na reta final de contrato