Publicidade

Vídeo – o momento que Renato pede aplausos de todos para Suárez no vestiário do Grêmio

Atacante Luis Suárez vinha com dores musculares e topou ir para o sacrifício

Através de suas contas oficiais na web, o Grêmio divulgou os bastidores da vitória de 1×0 sobre o Cruzeiro fora de casa, quarta, que garantiu o time nas quartas de final da Copa do Brasil. O destaque ficou por conta do momento que Renato Portaluppi pede aplausos de todos para Luis Suárez no vestiário.

O motivo foi o sacrifício de Suárez, que vinha com dores musculares devido ao acúmulo de jogos na temporada somando Brasileirão e Copa do Brasil. Mesmo assim, o uruguaio fez total questão de estar com os amigos em campo para ajudar no compromisso do Mineirão:

O que disse Renato sobre Suárez

Publicamente, Renato fez rasgados elogios ao artilheiro em função do seu compromisso com o time. Em campo, ele deu a assistência decisiva para Villasanti marcar:

“Outro elogio que eu fiz e eu bati palmas para eles. Mas pedi para o grupo bater palmas para o Suárez, que deu exemplo para a garotada. Um cara com caráter muito grande, que adora ganhar e estava com muitas dores musculares. Jogou no sacrifício. Ele está de parabéns, pois se superou. É um exemplo para o grupo”, declarou o treinador.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas