“O menino que não tinha nem chuteira hoje joga em um gigante”, diz Léo Chú após fazer a estreia pelo Grêmio

Jovem atacante de 20 anos foi titular do Grêmio na vitória de 2x0 sobre o Esportivo fora de casa

Depois de disputar em grande estilo o último Brasileirão com a camisa do Ceará, o atacante Léo Chú realizou um dos sonhos da sua carreira na noite deste sábado ao ser titular do Grêmio na vitória de 2×0 sobre o Esportivo, fora de casa, pelo Gauchão. Foi a sua estreia pelo profissional do tricolor, algo que rendeu uma bela postagem na web.

“Hoje passou um filme pela minha cabeça. Realizei o meu sonho e do meu avô ao estrear pelo profissional do @gremio. O menino que não tinha nem chuteira hoje joga em um gigante do futebol brasileiro”, escreveu o atacante de 20 anos.

Veja o post:

Após o triunfo, o técnico Renato Portaluppi aprovou o desempenho de Léo Chú e de outros jovens que ganharam oportunidade, como o goleiro Brenno:

“Elogiei todos eles já no vestiário, são os garotos que vão nos ajudar. Você falando do Léo Chú e Brenno, mas os garotos todos foram muitos bem. É o que queremos, procuramos passar confiança, falei antes de entrar para jogarem soltos, sem medo de errar. Disse que se errar, a culpa é minha. Passei a confiança e estão enchendo os olhos, isso é importante porque um clube grande precisa desse ar, respirar com os garotos a base”, comentou o chefe.

Léo Chú está relacionado para a partida de terça-feira, 21h30, contra o Ayacucho, no Equador. Poderá ser a sua estreia em jogos válidos pela Libertadores, e o Grêmio pode até perder por quatro gols de diferença para avançar na “pré”.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas