Publicidade

O lance que Mano Menezes considerou “escandaloso” no empate do Inter com o Novo Hamburgo

Saiba um pouco mais da repercussão do empate sem gols do Inter contra o NH

Após o empate em 0x0 diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, o técnico Mano Menezes evitou direcionar muitas críticas à arbitragem e deixou claro que quem mais prejudicou o Inter foi o gramado. Ainda assim, fez um registro de insatisfação com um impedimento segundo ele “escandaloso” dado em lance de Renê já no segundo tempo.

Na jogada, o lateral-esquerdo surge de surpresa no ataque e nitidamente em posição legal recebe de Alan Patrick. A assistente Estefani Adriati parou a jogada ao dar impedimento e não há VAR nesta fase classificatória do Gauchão.

“Não tenho muita reclamação da arbitragem, a não ser um impedimento escandaloso na nossa frente que foi marcado do Renê. Era lance de gol. Mas reclamamos na hora. Sem o VAR, a gente volta a vivenciar essas situações do engano e de levantar a bandeira na pressão. Depois não dá para corrigir”, comentou Mano.

Em relação às condições do gramado do Estádio do Vale, as palavras de Mano foram mais fortes e o tom foi de cobrança aos comandantes do futebol gaúcho:

“É quase impossível jogar neste gramado. Quem diz que nós temos que valorizar o Gauchão não pode deixar a gente jogar nesse tipo de gramado. Não por acaso os três jogos aqui terminaram em 0x0. Fica mais difícil de construir, os jogadores simplificam mais. É um desrespeito ao campeonato”, comentou.

Próximo jogo do Inter de Mano Menezes

Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 9 pontos, o Inter de Alan Patrick volta a jogar na quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas