Inter

O jogo que o Inter precisa ficar de olho e a sequência do clube até o fim do Brasileirão

Situação do time se agrava depois da derrota de placar magro para o Vitória

Em fase delicada dentro do Brasileirão, o Inter voltou a repetir erros e se atrapalhou diante do Vitória, no Barradão, perdendo pelo placar de 1×0 com gol de cabeça do zagueiro Lucas Halter. A situação se agravou pois se tratava de um confronto direto e agora, neste exato momento, o Colorado tem apenas três pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

E a matemática poderá até piorar a depender do que acontecer no jogo da noite entre Palmeiras x Santos, 21h30, no Allianz Parque. No momento, o Peixe é o time que abre o Z4 com 33 pontos – o Inter tem 36 pts e o Vitória 34 pts. No pior cenário, o Colorado fecha o dia com apenas dois pontos acima da zona.

“Nós estamos num momento crítico, um momento que a gente está trabalhando e acredita muito no trabalho. A gente está buscando o equilíbrio para sair dessa situação incômoda o mais rápido possível. Estamos numa situação ruim da tabela. Mas a gente depende só das nossas forças, que é o que estamos tentando encontrar. O trabalho está acontecendo. Esperamos entregar mais nessas próximas partidas”, declarou o diretor executivo colorado André Mazzuco.

O que o Inter ainda tem pela frente no Brasileirão?

Necessitando urgentemente de pontos, o Inter faz jogo decisivo diante do Bahia no próximo sábado, 18h30, no Beira-Rio, podendo contar com as voltas de Gabriel Mercado e Rafael Borré, que cumpriram suspensão no duelo de Salvador.

Para se livrar de uma vez por todas dos riscos e ter um fim de ano mais tranquilo, o Inter, depois de pegar o Bahia, ainda encara: Ceará fora, Santos em casa, Vasco fora, São Paulo fora e Bragantino em casa.

+ William celebra partida do Cruzeiro e deixa recado: “Ganhar do Grêmio é melhor ainda”

Artigos relacionados