Publicidade

O jogador do Inter que vem impressionando Coudet e pode ganhar espaço na volta dos jogos

Um reforço importante para a retomada dos campeonatos no Inter pode já estar dentro do Beira-Rio. William Pottker, segundo o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, tem mostrado ótimo desempenho no retorno dos treinamentos em meio à pandemia do coronavírus e já é visto com outros olhos pelo técnico Eduardo Coudet.

Titular absoluto na Série B de 2017 e durante todo o 2018 com o técnico Odair Hellmann, Pottker perdeu bastante espaço no ano passado. Ano esse em que foi acometido por quatro problemas musculares. Ele ficou 97 dias fora dos gramados até voltar contra o Caxias, fora de casa, no 1×1 pelo Gauchão desse ano.

“As coisas mudaram. Nesse período de pandemia, o Pottker aparece como uma espécie de “joia lapidada” por Coudet. O Coudet queria ter dois “9” na área. Um para jogar ao lado do Guerrero. Isso porque o Chacho não estava satisfeito com o Pottker, tanto que ele poderia deixar Porto Alegre. Estava acima do peso e não vinha treinando bem. Mas agora ele está se sobressaindo. Depois dos 30 dias de quarentena, o atacante voltou quatro quilos mais magro, com taxa de gordura satisfatória. O Coudet não tinha visto esse empenho antes”, informou Ernst.

Com 26 anos, o jogador tem contrato válido com o Inter até maio de 2021 e passa a ser uma opção a mais no retorno dos campeonatos, algo ainda sem data oficial.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas