Imprensa

O jogador do Inter já tratado como “fenômeno” pelo presidente Marcelo Medeiros

Vai surgindo no Beira-Rio alguém a ser observado com muito, mas muito carinho. Aos 17 anos, João Peglow é tratado com muita expectativa para o futuro, já ao ponto de ser chamado de “fenômeno” pelo presidente Marcelo Medeiros em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Com multa rescisória de € 60 milhões (R$ 266 milhões, na cotação atual), ele tem contrato até 2021 e se destacou na estreia do Brasil no Mundial Sub-17 com dois gols nos 4×1 sobre o Canadá. E tem sido um dos destaques da equipe que se garantiu na grande final da modalidade.

O que já se sabe é que Peglow iniciará a temporada de 2020 junto ao time de cima. Há o entendimento na direção de futebol do clube de que para os jovens o melhor é sempre iniciar o ano entre os profissionais.

+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”

Durante a temporada, Peglow foi bastante pedido pela torcida para que tivesse ao menos uma chance na equipe. No entanto, fez apenas alguns treinos no elenco principal.

 

+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!