Grêmio

O jogador do Grêmio que reapareceu no time e foi elogiado por Mano: “Deu força”

Saiba mais detalhes da coletiva de Mano Menezes depois de Palmeiras 1x0 Grêmio

Apesar a derrota de 1×0 para o Palmeiras fora de casa na rodada deste final de semana do Brasileirão, o técnico Mano Menezes encontrou pontos positivos para valorizar no Grêmio. Um deles, por exemplo, foi a entrada do volante Camilo Reijers no segundo tempo pela forma como ajudou no meio de campo e deu, segundo o treinador, força de “retomada” ao time.

Contratado no começo da temporada ainda na gestão de Gustavo Quinteros, Camilo não vinha sendo utilizado por Mano Menezes, mas ganhou espaço neste jogo também pela ausência do paraguaio Villasanti por questão física.

Galvão Bueno faz elogio ao Grêmio

“Achei que Dodi fez um jogo muito bom, achei que Alex Santana teve dificuldade na primeira parte e achei que Camilo entrou bem e deu força de retomada. Daí para frente precisamos crescer e sabemos que temos que crescer”, avaliou Mano Menezes, pós-jogo.

Com Camilo melhor cotado no elenco e podendo ter novas chances em breve, o Grêmio volta a jogar na noite desta terça-feira, 20h30, diante do Fortaleza, na Arena, pelo Brasileirão.

Mais falas de Mano Menezes após Palmeiras 1×0 Grêmio:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Nós precisamos do torcedor, eles sabem que precisamos deles. Estamos trabalhando para que ele enxergue essa perspectiva, e acho que no dia de hoje ele pode enxergar alguma coisa. O fator local é muito importante no futebol brasileiro, sempre foi”

Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”

“Embora a derrota seja sempre ruim, acho que enxergamos algumas perspectivas do que estamos pensando em fazer para a equipe. (…) Os jogadores se doaram muito. Ainda está faltando um pouco, mas penso que após o retorno foi o melhor jogo que a gente fez. Então a perspectiva é seguir melhorando”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!