Publicidade

O jogador do Grêmio que não atua desde agosto e terá permanência discutida para o próximo ano

Caso de Nathan Pescador será avaliado pela direção no final da temporada

Contratado no meio de 2023 para ser mais uma alternativa no setor de meio de campo, o meia Nathan segue sem ser aproveitado no Grêmio e um levantamento da Rádio Gaúcha aponta que ele não atua pelo Brasileirão desde o dia 17 de agosto, quando o tricolor foi batido por 2×0 pelo Bahia, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogador tem vínculo até 2025, mas a sua permanência no ano que vem não é garantida e será avaliada pela direção.

Antes do duelo contra o Bahia, Nathan chegou a dizer que gostaria de permanecer no Grêmio e disputar espaço por uma posição no time, o que não veio a acontecer. Sem contar com a simpatia da torcida, ele deverá ser envolvido em alguma negociação caso apareçam clubes interessados no fim do ano.

Nathan ainda ficou marcado por errar uma penalidade máxima na disputa contra o Fluminense, também em agosto, no Maracanã, na queda do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores. Ele entrou praticamente no último lance do tempo normal exatamente para ser uma opção nas cobranças, mas não aproveitou a sua batida.

Ainda de acordo com a Rádio Gaúcha, clubes como Goiás e Criciúma demonstraram interesse em Nathan ao longo da atual temporada, mas não tiveram sucesso nas tratativas. O salário considerado alto do jogador foi encarado como o principal obstáculo para ambos os times.

Veja também:

1 De 13
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas