Publicidade

O jogador do Grêmio que está perdendo espaço no elenco por conta de uma inesperada lesão

Técnico Renato Portaluppi tem estabelecido bem claramente os seus zagueiros principais

Uma antiga promessa da base não vai iniciando o 2023 conforme o esperado no Grêmio. Trata-se do jovem zagueiro Natã, de 21 anos, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no meio de janeiro e ainda não foi relacionado para as partidas da atual temporada. Ele segue tratando da lesão e ainda não tem previsão estabelecida de volta aos gramados pelo clube.

Enquanto isso, ele naturalmente vai perdendo espaço no elenco, que tem Bruno Alves e Kannemann como dupla titular até que Geromel retorne da lesão no menisco do joelho esquerdo. Ainda há Bruno Uvini e Gustavo Martins, que foram bem na partida vencida por 1×0 sobre o São José, no Estádio Passo D’Areia.

Natã tem contrato válido com o Grêmio até o fim de 2023 e fez parte do elenco que disputou a Série B na temporada passada, sempre muito elogiado pelo então técnico Roger Machado e por colegas como Kannemann. Antes, estava emprestado ao Aimoré, por quem fez um bom Gauchão.

Grêmio tem dois jogadores que podem sair

A ideia do técnico Renato Portaluppi, apoiada pela direção, é reduzir o elenco para cerca de 30 atletas. Assim, o clube está disposto a promover saídas e dois jogadores surgem como favoritos. Um deles é Campaz, que ficou de fora até do banco nos últimos jogos e convive com o interesse do Rosario Central, da Argentina.

O outro é Guilherme. No citado jogo contra o São José, ele saiu como titular e recebeu vaias da torcida pelo desempenho. Mesmo defendido em coletiva por Renato, sobrou do banco de reservas na recente vitória sobre o Esportivo.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas