
Tendo atualmente o também ex-colorado Muriel como titular do gol do Fluminense, o técnico Odair Hellmann tentou levar outro jogador do Inter para o clube das Laranjeiras no início deste ano: Keiller, atual quarto goleiro do plantel de Eduardo Coudet, de 23 anos de idade.
“Fluminense tentou a contratação do goleiro Keiller, em janeiro. Indicação foi feita por Odair Hellmann. Clube gaúcho não aceitou liberar o atleta, que, na oportunidade, renovou vínculo em Porto Alegre até 2023”, informou o repórter Bruno Flores, da Rádio Bandeirantes.
#Inter | Fluminense tentou a contratação do goleiro Keiller, em janeiro. Indicação foi feita por Odair Hellmann. Clube gaúcho não aceitou liberar o atleta, que, na oportunidade, renovou vínculo em Porto Alegre até 2023. @EsporteBandRS pic.twitter.com/pO0xhugOGr
— Bruno Flores (@brunofloresrd) May 11, 2020
Ao site Revista Colorada, o empresário de Keiller, Jorge Machado, confirmou a procura do clube carioca.
“Sim, tentaram no início do ano. Hoje não há nada”, esclareceu.
Keiller se destacou no Inter em 2017 ao ajudar nas penalidades máximas contra o Caxias, na semifinal do Gauchão. E deu o azar de sofrer uma séria lesão no jogo de ida da final contra o Novo Hamburgo, no Beira-Rio.
Na hierarquia dos goleiros no Inter, ele está atrás de Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel.