Publicidade

O golaço de Douglas Costa em “pelada” com os amigos que viralizou nas redes sociais

Meia-atacante não voltará para o Grêmio e deverá seguir no Los Angeles Galaxy, dos EUA

Após voltar ao noticiário do Grêmio nas últimas semanas, o meia-atacante Douglas Costa mantém a forma enquanto curte férias no Brasil e mostra que a canhota está afiada. Em “pelada” com os amigos, disputada em quadra menor do que futebol 11, ele mesmo republicou um vídeo em que dá um elástico no marcador, ganha na velocidade e manda a canhota para o gol.

Douglas, atualmente com 32 anos, tem mais uma temporada de vínculo com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Apesar de especulações recentes envolvendo o Flamengo e o próprio Grêmio, ele deverá voltar ao país norte-americano em breve.

Antes da virada de ano, no litoral do RS, Douglas Costa teve uma conversa com o presidente gremista Alberto Guerra. Na reunião, reconheceu ter o desejo de voltar ao clube e explicou algumas das polêmicas de sua turbulenta passagem em 2021, ano do terceiro rebaixamento da história gremista.

Grêmio não procurou Douglas Costa mais

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, não houve mais contato entre a direção e o jogador depois que ele se reuniu com o presidente. Isso indica que o próprio clube esfriou a possibilidade de retorno, que dividiu opiniões da torcida.

“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do atleta. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, disse Guerra, à Gaúcha.

Na segunda-feira, o jogador repercutiu com a forte entrevista dada para o jornalista Duda Garbi, onde abriu o jogo sobre sua polêmica passagem em 2021, explicou o “tchauzinho” e detonou o ex-dirigente Denis Abrahão pelo episódio do casamento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja também:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas