Imprensa

O gigante brasileiro que pretende tirar Luan do Grêmio

A era Luan no Grêmio estaria vivendo seus últimos momentos? É o que pretende o Corinthians, que, segundo o Globoesporte.com, pretende contratar o jogador comprando 50% dos seus direitos econômicos. O contrato do camisa 7, no tricolor, vai só até o final de 2020.

Torcedor do Corinthians na infância, Luan já foi alvo do Timão em outros momentos. Vivendo uma fase ruim no Grêmio, onde se recupera de uma fissura no pé, o atacante é visto com bons olhos por Tiago Nunes, novo comandante dos paulistas.

“Procurado, o Grêmio negou que exista negociação para a contratação de seu atacante. Paulo Pitombeira, empresário do jogador, e Marcelo Pettinati, parceiro dele, estão intermediando as conversas”, informou o Globoesporte.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Rei da América em 2017, quando conduziu o Grêmio ao tri da Conmebol Libertadores, Luan viveu o primeiro momento de baixa no final de 2018, com uma fascite plantar no pé. Em 2019, chegou a ser afastado para tratar a parte física e perdeu a titularidade para Jean Pyerre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!