Dos pés de Nico López, o Inter teve uma chance enorme para reduzir a vantagem do Flamengo para 2×1 no jogo de ida das quartas da Libertadores. Em pleno Maracanã, o uruguaio bateu caprichosamente para fora de perna esquerda, na reta final do segundo tempo, perdendo a possibilidade de recolocar o Inter no confronto.
A jogada por muito tempo habitou a mente do uruguaio, conforme o próprio jogador revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira:
“O gol que eu perdi contra o Flamengo ficou por muito tempo na minha cabeça. Mas o futebol muda rápido. Temos dois meses para virar a chave e brigar pelo Brasileirão”, comentou.
Foto: Reprodução/TwitterNico será titular no duelo desta quarta-feira, 21h30, no Rio de Janeiro, contra o mesmo rival, pelo Brasileirão.
“Campeonato é longo. Nada se decide contra o Flamengo, mas é um confronto direto e a chance de diminuir a distância para eles”, disse, antes de concluir.
“Sabemos que será um jogo difícil contra o Flamengo. Hoje eles são o melhor time do Brasil. Temos que fazer um jogo perfeito. Temos um bom elenco e, se fizemos isso, podemos sair com um bom resultado”.
O Inter é o 4° colocado com 36 pontos, enquanto o Fla lidera com 45.