O ex-jogador do Inter que “antecipou” e cravou a chegada de Mário Fernandes ao clube

Lateral-direito Mário Fernandes foi apresentado com a camisa 2 em coletiva nesta quinta

Publicidade

Primeiro e até então único reforço oficial do Inter para a temporada de 2023, o lateral-direito Mário Fernandes foi apresentado com a camisa 2 nesta quinta-feira e deu a sua primeira coletiva de imprensa. Nela, chamou a atenção o relato envolvendo o ex-zagueiro colorado, Bruno Fuchs, com quem Mário atuou brevemente em sua reta final no CSKA, da Rússia.

O novo reforço colorado disse que Bruno Fuchs cravou que ele viria para o Inter seis meses depois do seu retorno ao Brasil, em maio, quando pediu liberação do CSKA para estar com a família. Agora, mais recente, Mário ligou para o zagueiro para buscar mais informações do clube:

“Liguei pro Bruno Fuchs para perguntar como era, como funcionavam as coisas. Porque depois que eu voltei pro Brasil e ele brincou dizendo que eu viria para o Inter. Liguei para saber como funcionava tudo no Inter”, admitiu o novo camisa 2.

Coincidentemente, Mário Fernandes, agora, deverá ser rival do amigo Bruno Fuchs. Isso porque o jovem zagueiro tem acerto encaminhado para atuar no Atlético-MG, reencontrando o técnico Eduardo Coudet e o executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Mário Fernandes projeta disputa com Bustos no Inter

Afirmando ser um jogador de grupo, que pretende respeitar as decisões do treinador, Mário Fernandes encarou com naturalidade a disputa que terá pela frente com Fabricio Bustos. O argentino foi titular absoluto da lateral-direita durante toda a temporada de 2022.

“O Bustos é um grande lateral, de nenhuma maneira eu sou melhor do que ele. Quando o Mano achar que eu devo jogar, estou à disposição. Tenho me cuidado muito fora dos gramados”, confirmou Mário, antes de falar da sua “transformação” inclusive como pessoa:

“Sou outra pessoa. Deus me transformou. Sou cristão. Você pode ligar para qualquer pessoa da Rússia que falarão sobre o meu comportamento. Comigo não terá polêmica alguma. Vou mostrar em campo e fora que estou transformado”, finalizou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul