Publicidade

O ex-jogador do Grêmio que irá trabalhar com Messi a partir de agora nos Estados Unidos

Astro do futebol mundial deixa a Europa para o desafio a ser feito nos Estados Unidos

Um ex-jogador do Grêmio passará a ser “companheiro” de Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos, que acaba de anunciar oficialmente o craque argentino após a sua saída do PSG, da França. Trata-se do ex-goleiro argentino Sebastian Saja, que já há algum tempo atua como preparador de goleiros do time de futebol de Miami e agora receberá o seu compatriota.

Saja, para quem não lembra, foi goleiro titular do Grêmio na temporada de 2007, sendo titular durante toda a campanha que gerou o vice da Libertadores em derrota para o Boca Juniors. Ele foi campeão estadual no mesmo ano e esteve em 57 partidas.

Ainda naquele ano, Saja entrou para a história ao fazer um gol de pênalti em uma partida diante do Figueirense, pelo Brasileirão, convertendo de canhota com categoria. O argentino ainda defendeu San Lorenzo, Racing, AEK-GRE e encerrou a carreira no Zaragoza-ESP, em 2017, segundo levantamento de GZH.

Messi não terá Suárez junto

Apesar de rumores criados da ideia da montagem de um super time ao lado de Messi, um desses nomes não será Luiz Suárez, que pretende cumprir o seu contrato até o fim de 2024 com o Grêmio. O jogador uruguaio se manifestou nas últimas horas sobre o tema:

“É impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024”, afirmou Suárez ao jornalista Juan José Díaz, do El Observador, do Uruguai.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Grêmio tem uma cláusula de 70 milhões de euros em caso de saída de Suárez durante a vigência do seu contrato. Assim, o clube gaúcho não imagina perdê-lo antes de dezembro de 2024.

Leia mais sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas