Grêmio

O dirigente do Grêmio que jogou nota de 2 reais e chamou o árbitro de “bandido sem vergonha”

Eduardo Magrisso, vice-presidente do clube, se irritou com o árbitro Matheus Candançan

O árbitro Matheus Candançan enfrentou um cenário bastante hostil na Arena assim que apitou pela última vez na noite de terça-feira, decretando a eliminação do Grêmio para o CSA na terceira fase da Copa do Brasil. Dirigentes gremistas já o esperavam no túnel de acesso aos vestiários e fizeram cobranças fortíssimas pela anulação do gol de Aravena, que teria levado o jogo para os pênaltis.

Um dos mais irritados era o vice-presidente eleito da gestão de Alberto Guerra, Eduardo Magrisso, que, inclusive, foi presidente de forma interina na suspensão de Guerra na semana passada. Este dirigente foi o responsável por atirar uma nota de 2 reais em direção ao árbitro, além de disparar xingamentos assim como o diretor de futebol Guto Peixoto e o vice Alexandre Rossato.

“Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia em direção ao túnel da zona mista, três dirigentes da equipe do Grêmio, Alexandre Rossato, Guto Peixoto e Eduardo Magrisso, ingressaram dentro do campo de jogo e vieram na minha direção com o dedo em riste, proferindo as seguintes palavras de forma reiterada: ‘Ladrão, bandido, tu nos roubou, seu sem vergonha’. Informo que o sr Eduardo Magrisso ainda levantou uma nota de 2 reais e atirou na minha direção enquanto repetia as palavras acima mencionadas”, diz a súmula de Candançan no site da CBF.

Os dirigentes envolvidos no tumulto, bem como Pavón por ter cuspido em um policial ao tentar acertar o árbitro, poderão sofrer punições em breve caso sejam denunciados. A atitude do atacante argentino, que teve que se explicar na delegacia do estádio, também foi citada na súmula.

VAR aponta “tranco” de zagueiro do Grêmio

Sem demora, a CBF já publicou nos seus canais de comunicação o conteúdo do áudio do VAR na análise do gol anulado de Aravena, que daria ao Grêmio a chance de vencer nos pênaltis. A árbitra de vídeo, Daiane Muniz, aponta “tranco” de Kannemann em jogador rival:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“O jogador do Grêmio tem um tranco nas costas do adversário. O braço que atinge o jogador do CSA que sangra é do próprio companheiro. Mas o tranco é do Kannemann. Venha na área para rever”, comentou Daiane, recomendando a revisão.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!