Imprensa

O “coringa” do Grêmio que pode ter a maior chance da carreira contra o Flamengo

Em alta nas telonas, o “Coringa” tem sido febre nos cinemas desde o início de sua exibição. Longe das pipocas e do entretenimento, o Grêmio tem uma missão séria nesta semana diante do Flamengo, fora de casa, pela Conmebol Libertadores, mas também pode recorrer ao seu “Joker” em campo.

Ele atende pelo nome de Thaciano. Testado por Renato Portaluppi em todas as funções de meio de campo, o polivalente atleta surge como opção se caso Luan e Jean Pyerre sejam vetados, o que deve ser tendência.

Contra o Fortaleza, o jogador atuou pelo setor e também pode ser útil para reforçar a marcação no Maracanã. O meio, desta forma, poderia ter Maicon, Matheus Henrique e Thaciano, com Everton e Alisson nos corredores.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Aos 24 anos, Thaciano fez 32 jogos na atual temporada, 16 deles como titular. Até aqui, são quatro gols e quatro assistências. As outras opções para o meio são Michel e até André, com o recuo de Diego Tardelli.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!