O concorrido evento que Suárez lamentou não ter comparecido neste sábado: “Uma lástima”

Centroavante uruguaio Luis Suárez está concentrado com o Grêmio para pegar o Coritiba

Concentrado com o Grêmio para a partida deste domingo diante do Coritiba, 16h, na Arena, pelo Brasileirão, Luis Suárez lamentou não ter comparecido ao evento de despedida do ex-meia e amigo argentino Maxi Rodríguez, com quem jogou junto no Liverpool, da Inglaterra, em 2012. O craque Lionel Messi marcou presença no jogo festivo, assim como Andrés D’Alessandro.

“Desfrute amigo, você merece. Uma lástima não poder estar aí contigo”, escreveu Suárez, em seu Instagram, na legenda de uma foto em que aparece acompanhado a despedida pelo computador.

O evento aconteceu em Rosário, no Estádio Marcelo Bielsa, do Newell’s Old Boys, clube em que Maxi foi revelado. Foi grande a presença de torcedores, que aproveitaram para aplaudir e gritar pelos atuais campeões mundiais de 2022 que estiveram na festa, casos de Scaloni, Paredes e Dí Maria. Outros nomes como Batistuta, Cambiasso, Ortega e Saviola também foram.

Amigo de Suárez, Maxi Rodríguez ainda teve passagens por Espanyol, Atlético de Madrid e Peñarol e disputou três Copas do Mundo pela Argentina em 2006, 2010 e 2014 – vice-campeão nesta última, que foi jogada no Brasil.

Suárez em campo neste domingo

Em alta após a sua grande atuação diante do América-MG, quinta, na Arena, com gol e assistência, Suárez volta a campo com o Grêmio pelo Brasileirão neste domingo, 16h, também em casa, frente ao Coritiba.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas