Papel com sangue e áudio de socorro: mais detalhes sobre o caso do auxiliar do Grêmio

Alexandre Mendes, auxiliar de Renato, é acusado de agressão contra mulher

Afastado provisoriamente pelo Grêmio, o auxiliar Alexandre Mendes está envolvido em uma denúncia de uma mulher, que seria a sua parceira, por agressão. O profissional já vem sendo investigado em um inquérito na 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Alegre e ficará de fora do jogo de domingo, na Arena, 18h30, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Veja também:
1 De 2.928

A suposta vítima usou recentemente as suas redes sociais para desabafar sobre o caso. Em uma postagem, publicou um áudio onde grita pedindo socorro e dizendo “não aguento mais”. A mulher também publicou vídeos e fotos com sinais de agressões no seio esquerdo, na nádega esquerda e no braço direito, além de uma imagem com papel sujo de sangue.

Segundo informações do portal GZH, “a Diretoria de Proteção à Mulher (Dipam), da Polícia Civil, informou que existe a investigação, iniciada a partir de um  Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mulher que publicou as imagens e que tanto as imagens quanto o áudio seriam do mês passado”.

Até o presente momento, Alexandre Mendes não se manifestou publicamente sobre os fatos. No último domingo, com Renato Portaluppi suspenso, ele foi o responsável por treinar o time do Grêmio no empate em 2×2 fora de casa com o Bragantino.

Grêmio soltou nota oficial

Em comunicado oficial enviado à imprensa durante a tarde desta quinta-feira, o Grêmio informou brevemente o afastamento de Alexandre Mendes. O clube, porém, não entrou em detalhes sobre a denúncia envolvendo o assistente:

“Em razão de informações que circularam nos últimos dias, o Grêmio comunica que afastou preventivamente o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Ele foi dispensado, no dia 17, para tratar de assuntos pessoais”, diz o Grêmio, em nota distribuída à imprensa.

Para enfrentar o Flamengo, no domingo, o Grêmio, que ainda não terá Renato no seu último jogo de suspensão, vai ser treinado pela dupla de auxiliares James Freitas e Marcelo Salles.

Saiba mais:

você pode gostar também