fbpx

O adeus: Yuri Alberto é anunciado pelo Zenit em vídeo de funk com jogadores brasileiros e não joga mais pelo Inter

Jovem centroavante não irá mais jogar pelo Inter e se apresenta agora ao clube russo

No dia seguinte à vitória de 2×0 sobre o União Frederiquense no Beira-Rio, o Inter confirmou de maneira oficial a venda antecipada do centroavante Yuri Alberto, que já se apresenta agora no Zenit, da Rússia e não jogará mais pelo clube gaúcho. O anúncio do clube russo foi com a presença de outros jogadores brasileiros como Claudinho, Douglas Santos e Wendel ao som de funk:

No Inter desde agosto 2020, Yuri Alberto disputou 85 jogos pelo clube, com 31 gols marcados e destaque no último Brasileirão. Nas redes sociais, o presidente colorado Alessandro Barcellos fez um novo pronunciamento sobre o jogador, que está representando a maior venda da história colorada:

Na última semana, o Zenit aumentou a proposta de 20 milhões de euros para 25 milhões de euros (R$ 150 milhões). Como o Inter tem 75% dos direitos do goleador, o clube recebe R$ 112,5 milhões para buscar reposição no mercado, ganhar fôlego para o dia a dia e controlar dívidas.

O último ato de Yuri Alberto como jogador colorado foi na quarta-feira passada, quando fez gol na vitória de 2×1 sobre o Juventude fora de casa na estreia do Gauchão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas