Um novo vídeo publicado pelo perfil da TNT Sports, no Twitter, mostrou a origem do atrito entre Enner Valencia e Luiz Adriano depois de Inter 2×2 Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Em um primeiro instante, o equatoriano procura e vai atrás do camisa 9, que estava dando um abraço no técnico rival Vanderlei Luxemburgo, seu ex-comandante no Palmeiras.
Luiz, ao ver a chegada de Enner Valencia, até se surpreende e depois vai atrás do colega em uma tentativa de se explicar. Mais tarde, o volante Gabriel revelou na zona mista do estádio colorado que a discussão foi por cobrança “de jogo”. Depois, sobrou para o Gerente Esportivo, Magrão, empurrado no peito por Enner.
E teve treta no fim do jogo!
O Enner Valencia não gostou de alguma coisa e foi tirar satisfação com o Luiz Adriano! #Brasileirão2023 pic.twitter.com/zmQ4R8Xd18— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 6, 2023
O que foi dito sobre o episódio entre Enner Valencia e Luiz Adriano
Nem Magrão nem Enner Valencia se manifestaram publicamente pós-jogo, embora, ainda segundo Gabriel, as lideranças tenham conversado e se acertado no vestiário. Luiz Adriano, à reportagem do Premiere, preferiu apenas desconversar:
“Não teve situação nenhuma, só uma questão de jogo, nada mais. Primeiramente, o jogo foi muito importante para nós, ainda mais para os jogadores que não vinham jogando muito e conseguimos o empate no final, então é isso que importa”, disse Luiz, complementado pelo treinador Eduardo Coudet em coletiva:
“Não sei exatamente o que aconteceu entre o Magrão e o Enner. Estava no vestiário. Luiz e Enner estão tranquilos, discutiram algo do jogo e já se abraçaram no vestiário”, disse Chacho.
Leia mais:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”