Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Novo titular do Grêmio: o que Diego Tardelli pensa sobre a fase do Flamengo

Depois do belo gol de letra contra o Cruzeiro, no domingo passado, que abriu a vitória por 4×1, Diego Tardelli terá a tão sonhada sequência no time titular do Grêmio. Na vaga que antes era ocupada por André, já dá para imaginá-lo em campo nas partidas de semi da Libertadores contra o Flamengo, que foi tema na sua coletiva de imprensa desta quinta-feira.

Tardelli, assim como os demais gremistas, estão bem cientes da onda de elogios endereçada ao Flamengo neste momento da temporada. Além de ter eliminado o Inter nas quartas da Libertadores demonstrando bom futebol, o rubro-negro tomou de Palmeiras e Santos a liderança do Brasileirão.

“A gente está vendo tudo que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. Mas não é à toa que o Grêmio está em sua terceira semifinal seguida de Libertadores. Então deixem a gente tranquilo que em breve vamos dar uma resposta muito boa”, comentou o jogador.

Por parte da mídia do eixo Rio-SP, os elogios ao Fla só crescem. Debates do tipo “esse é o melhor Flamengo desde 81?” e “em qual posição esse Fla ficaria nas ligas da Europa” têm sido vistos com frequência nas emissoras de esportes.

Os jogos entre Flamengo x Grêmio pela semi da Libertadores estão marcados para o dia 2, na Arena, e dia 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade