
Novo reforço do Inter para a temporada de 2026, o centroavante Alerrandro foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira e revelou aos jornalistas alguns detalhes interessantes da sua carreira até agora. Ele, por exemplo, admitiu que viveu uma certa “zona de conforto” até se tornar um atleta profissional de verdade, em momento ocorrido no Bragantino.
Alerrandro, que acredita ter totais condições de atuar ao lado de Borré, ainda declarou ter tido uma conversa recente com o ex-lateral colorado Moisés, que foi seu colega no último ano pelo CSKA, da Rússia.
“No Red Bull Bragantino, estava dentro da minha zona de conforto, tive um estalo e precisei mudar para deslanchar na carreira. Hoje sou um atleta e não mais um jogador. Falei com o Moisés quando surgiu a negociação. Ele me deu as melhores referências. Já joguei com alguns jogadores que aqui estão. Juninho também me deu ótimas indicações sobre o Inter”, declarou Alerrandro.
+ Acompanhe ao vivo e com imagens a apresentação de Alerrandro pelo Inter
O centroavante ainda disse estar confiante em marcar os 15 gols previstos em contrato para a sua compra obrigatória junto ao CSKA. Inicialmente, ele está apenas emprestado por um ano. Já registrado no BID, poderá fazer a estreia assim que o técnico Paulo Pezzolano determinar.
Mais falas de Alerrandro em sua chegada ao Inter:
“A minha vontade e a vontade do Inter foram fundamentais na negociação. Não é fácil. Tem o fuso horário, e os representantes do Inter ficavam acordados de madrugada para negociar. Isso facilitou muito. Quero fazer meu trabalho e dar alegria para os torcedores colorados”
“A adaptação, quando você muda de país, dificulta um pouco. Tem a questão da família também. Dificultou minha adaptação lá. Mas o mais importante é que voltei ao Brasil e volto em um gigante do futebol brasileiro. Acredito que vai dar muito certo esse casamento”
+ Baldasso vê outro lado de Flamengo x Inter na quarta: “Melhor momento para enfrentar”
“Isso é com o treinador. Eu venho de um começo de pré-temporada no CSKA e acho que vou me adaptar bem. Mas isso é com o técnico para que eu possa estar pronto o mais rápido possível e ajudar dentro das quatro linhas“
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








