O novo reforço para a zaga do Inter, Kaique Rocha, apimentou a rivalidade Gre-Nal na sua coletiva de apresentação pelo colorado nesta semana. Ele relembrou com detalhes a provocação feita ao Grêmio, em 2023, quando marcou um gol de cabeça pelo Athletico, pelo Brasileirão, na Arena. Na época, o Furacão era patrocinado pelo “Banco Inter” e o zagueiro aproveitou a coincidência para provocar, como mostra a foto de capa da reportagem.
“O meu primeiro gol profissional saiu contra o Grêmio. Foi um momento de muita alegria. Eu sabia muito bem o que eu estava fazendo. Eu sabia que tinha o nome do Banco Inter nas costas. Desde que eu saí daqui, me sinto um torcedor colorado. Tive uma conexão muito grande com as pessoas que trabalham no Inter, são muito amorosas. Tive uma identificação muito grande com essa torcida maravilhosa”, declarou.
Kaique Rocha, que jogou no Inter entre 2021 e 2022 sem ter muita sequência na titularidade, admitiu que acompanhou a maioria das partidas do clube desde então. Ele revelou ter sofrido com a eliminação para o Fluminense na semi da Libertadores de 2023.
“Grande parte dos jogos do Inter eu acompanhava e sofri muito naquela eliminação da Libertadores. Então é isso. Eu venho com muita vontade e tenho muito amor ao clube”, ampliou o jogador.
Kaique Rocha teve problemas extracampo no Inter
Sincero, o zagueiro admitiu que cometeu erros “extracampo” durante a sua primeira passagem pelo Inter, mas prometeu que não vai mais agir desta maneira. Ele revelou estar apaixonado, com planos de se casar em breve:
“Agradecer aos dirigentes por toda confiança depositada em mim. Sendo bem sincero, meu principal problema na primeira passagem no Inter era extracampo e eu reconheço isso. Hoje sou um novo homem. Um homem noivo. Espero logo menos me casar. A mulher que entrou na minha vida foi o ponto principal e fez eu me mudar. Até me emociono em falar dela”, pontuou.
Nome completo: Kaique Rocha Lima
Data de nascimento: 28/02/2001 (23 anos)
Local de nascimento: Taboão da Serra, Brasil
Altura: 1,95m
Posição: Zagueiro
Carreira:
2013: Santos
2021: Sampdoria (Itália)
2021: Internacional
2023: Athletico Paranaense
2025: Internacional