Novo reforço do Grêmio mostra sinceridade ao falar da disputa com Villasanti e Cuéllar: “Difícil”

Volante Camilo Reijers chega para ser mais um jogador de combate no meio de campo

Enquanto aguarda a oficialização de outros jogadores como Lucas Esteves, Luan Cândido e Cristian Olivera, o Grêmio apresentou oficialmente na última quinta-feira o volante Camilo Reijers, de 25 anos, que estava no Akhmat Grozny, da Rússia. O atleta assinou vínculo até 2027 e falou das suas características mais “defensivas” no setor de meio de campo:

“Por característica, sou um volante mais defensivo. De preferência, jogando como primeiro homem. Não sou um volante organizador ofensivo, que fica posicionado na frente, mas também chego ao ataque. A principal característica é mais defensiva”, comentou Camilo, antes de projetar uma “difícil” disputa com Cuéllar e Villasanti por posição.

“Vai ser um concorrência difícil com o Cuéllar e o Villasanti, mas eu estou chegando para ajudar. Se o treinador optar por utilizar os dois, vou entrar e dar o meu melhor”, ampliou.

Grêmio de Camilo
Camilo quer trabalhar para conquistar espaço no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Camilo, que no Brasil jogou na Ponte Preta e no Cuiabá, também falou da pressão por títulos ao chegar ao Grêmio, algo que ele considerou natural pelo tamanho do clube. Na mesma linha, elogiou a forma como foi recebido pelo atual plantel:

“Quando você chega no Grêmio, você já chega pensando em ser campeão. A pressão existe desde o início. O Grêmio não pode entrar em um campeonato pensando em apenas participar. Internamente, o grupo é muito bom. Quando eu cheguei, todos me acolheram e me ajudaram. O grupo vem indo bem nesses jogos e temos tudo para brigar por essa octa inédito”, finalizou.

Mais detalhes sobre o novo volante do Grêmio:

Nome completo: Camilo Reijers de Oliveira

Nascimento: 23/02/1999 (25 anos)

Naturalidade: Mogi Mirim/SP

Clubes: Ponte Preta (2017 – 2020), Lyon-FRA (2021), Cuiabá (2021-2022), Molenbeek-BEL (2023), Akhmat Grozny-RUS (2023-2024)

Títulos: Campeão Mato-grossense (2021 e 2022) e Campeão Belga Série B (2023)

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas