Publicidade

Novo Inter? Veja como pode ficar a equipe titular de Mano Menezes com os possíveis reforços

Nomes de Aránguiz e Luiz Adriano surgiram com força ao longo desta sexta-feira

Pressionado pela torcida e até pela imprensa por novos reforços, o Inter decidiu intensificar as buscas no mercado e dois nomes ganharam força nas últimas horas. O volante chileno Charles Aránguiz (foto), de 33 anos, que pertence ao Bayer Leverkusen-ALE e o centroavante Luiz Adriano, 35, do Antalyaspor, da Turquia. Ambos vivem reta final de contrato em seus clubes e o Inter tenta a liberação antecipada.

Os dois já tiveram passagens pelo Beira-Rio e ocupam posições buscadas pelo clube no mercado já há algum tempo. Aránguiz é um “namoro antigo” e esteve próximo de voltar no final de 2019, mas acabou permanecendo na Alemanha. Em se confirmando os dois reforços, o time titular ideal do Inter com todos à disposição poderia ficar com:

Keiller; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Charles Aránguiz, Carlos De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Opções que são bastante utilizadas como Rodrigo Moledo, Johnny, Mauricio, Wanderson e Alemão ficam de fora deste esboço, mas permaneceriam até para dar mais alternativas ao técnico Mano Menezes durante as partidas do time na temporada.

Dirigente do Inter já falou de reforços

Na última quarta-feira, depois do decepcionante empate em casa em 2×2 com o Caxias, o vice de futebol colorado Felipe Becker evitou dar prazo para a chegada de reforços, mas garantiu que o torcedor vai gostar:

“Nós não trabalhamos com prazo, nós trabalhamos com a possibilidade do bom negócio. Na oportunidade certa vamos trazer. Posso dizer que os jogadores vão chegar aqui e o torcedor vai gostar. Não podemos fazer uma loucura no mercado, começar a pagar o que a gente não pode. Vocês vão gostar das contratações, vão ser muito criativas, muito boas”, disse Becker.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas