fbpx

Novo executivo chega ao Inter pedindo voto de confiança a Wesley Moraes: “Extremamente competitivo”

Centroavante só marcou dois gols até agora desde que chegou ao Beira-Rio

Perguntado sobre a possibilidade da busca de um novo centroavante na janela que reabre em julho, o novo executivo de futebol do Inter, William Thomas, tratou com cautela o tema durante a sua apresentação nesta sexta-feira e optou por valorizar bastante o atual titular da posição, que é Wesley Moraes. O novo dirigente colorado gostou do que viu do jogador na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, domingo, no Beira-Rio.

“A amostra que eu tive dele no jogo contra o Fortaleza é de um atleta extremamente competitivo, com características que não são fáceis de encontrar. Fez um trabalho coletivo importante para a equipe”, declarou Thomas.

Wesley, que está emprestado ao Inter até dezembro pelo Aston Vila-ING, deverá ser titular do time na estreia de Mano Menezes contra o Fluminense neste sábado – veja aqui o provável time. Thomas também despistou sobre um possível retorno de Galhardo no meio do ano:

“Com relação ao Thiago Galhardo, tem o fim do empréstimo. Ainda não conversei com o Celta de Vigo sobre alguma permanência dele, mas posso garantir que ainda não teve nenhum movimento relacionado a isso”, ampliou. Confira outras falas do executivo colorado na sua apresentação:

DESAFIO NO INTER

“Quando falo ser o maior desafio é mesmo. Volto a Porto Alegre após 14 anos. Sei a dimensão do Inter. Sinto-me apto e confiante. Sou competidor e não gosto de dar passo para trás. Vim para crescer e ajudar o clube a se desenvolver. Depois poderemos avaliar se eu estava aderente às expectativas ou não”

NOVO CICLO NO ELENCO

“O clube passa por um ciclo novo. Atletas chegaram e saíram. A janela está fechada e precisamos ver como as coisas se formatarão. Temos um tempo maior para fazer a avaliação”

RELAÇÃO COM MANO MENEZES

“O primeiro contato (com Mano), desde quando começamos a conversar, foi extremamente positivo. Tem a carreira sólida, com grandes trabalhos e aportará muito. Ele tem um conhecimento amplo, ainda mais neste início para contribuir nos próximos avanços”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas