Imprensa

Novo desfalque por lesão e Lucas Leiva ameaçado: Grêmio vai ter mudanças no time diante do Criciúma

Pressionado, técnico Roger Machado tenta fazer o time voltar a vencer na Série B de 2022

Após três jogos seguidos sem vencer na Série B, o sinal de alerta está ligado no Grêmio, que pode até terminar o domingo no 4° lugar da tabela com 44 pontos. O próximo desafio é diante do Criciúma, terça-feira, 20h30, com a certeza de mudanças a serem feitas pelo técnico Roger Machado, que enfrentou xingamentos e vaias na derrota em casa para o Ituano.

Uma provável alteração é a saída do zagueiro Bruno Alves, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo na derrota de sexta-feira. Ele teve um estiramento no ligamento no local e deve dar lugar ao jovem Natã como parceiro de Pedro Geromel.

De acordo com o site GZH, Lucas Leiva também pode deixar a equipe para a entrada de Guilherme, tornando a equipe titular com Villasanti e Bitello como volantes e Campaz na armação. Lucas saiu no intervalo da derrota de sexta.

+ Renata Fan se preocupa com o Inter diante do Bahia: “O empate está ótimo”

Desta maneira, um possível esboço de time titular para encarar o jogo de Santa Catarina na terça tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Natã e Nicolas; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Diego Souza e Guilherme. A assessoria de imprensa do clube divulgará a lista de relacionados durante o começo da segunda-feira, antes da viagem da delegação ser iniciada.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Bolzan diz que confusão começou “bem antes” e dá a versão do Grêmio sobre briga; Arena solta nota oficialRoger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”Antes do fim da janela, Diogo Barbosa rejeitou proposta de clube da Série A para ficar no Grêmio, diz jornalista

Artigos relacionados