
Menos de um ano depois de deixar o Grêmio, o goleiro Caíque está pronto para viver uma nova aventura dentro do futebol e já chegou ao Vietnã para defender as cores do Nam Dinh F.C, da primeira divisão local. Ele rescindiu recentemente o vínculo com o Criciúma, que está disputando a Série B, ficando livre no mercado para escolher novo destino.
“Toda honra e toda a glória seja dada a Deus por essa oportunidade, seguimos firme na promessas do Senhor”, escreveu Caíque, sempre religioso, em suas redes sociais oficiais após ser anunciado pela equipe do futebol do Vietnã.
Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação
Caíque pelo Grêmio
Contratado pelo Grêmio durante 2023 depois de fazer um bom Gauchão com a camisa do Ypiranga, Caíque acabou não tendo grande sequência de jogos pelo clube, sendo reserva primeiro de Gabriel Grando e depois de Marchesín no segundo ano. Ainda assim, quando se despediu rumo ao Criciúma, ele mostrou muita gratidão na web:
“Hoje me despeço de um dos capítulos mais marcantes da minha carreira, com o coração cheio de gratidão e memórias que vou levar para sempre. Vestir essa camisa foi uma honra, e poder representar a torcida tricolor em campo foi uma sensação inexplicável”, publicou Caíque, no início de 2025.
+ Inter vai poupar? Time titular pode ter mudanças contra o Flamengo
“Levo comigo a honra de ter feito parte dessa história e deixo aqui minha gratidão por tudo o que vivi. Meu carinho pelo Grêmio e por essa torcida não termina aqui, sigo como mais um torcedor. Obrigado, tricolor! Uma grande abraço”, acrescentou, antes de receber a seguinte mensagem de Danrlei: “Sucesso, meu querido! Honrou e muito as cores do nosso Grêmio”.