Novo camisa 1 do Grêmio, Brenno relembra cena emblemática contra o Santos e lamenta críticas da época

Goleiro está novamente afirmado como titular do Grêmio e feliz com o penta estadual

Vivendo um novo momento positivo com a camisa do Grêmio, que agora deixa de ser 24 e passa a ser o número 1, Brenno voltou a relembrar o emblemático choro após a derrota de 1×0 para o Santos, fora de casa, no Brasileirão de 2021. Ele foi flagrado saindo de campo na Vila Belmiro chorando desconsoladamente e precisou ser abraçado por colegas.

Veja também:
1 De 1.184

Brenno falou detalhadamente sobre o caso em entrevista concedida nesta semana ao jornalista Duda Garbi no YouTube:

“Foi um acúmulo de coisas. Quem vê assim não entende o que passa na cabeça, mas eu tinha acabado de voltar das Olimpíadas, tinha sido campeão, voltei não jogando, beleza, eu entendia, respeitei, embora não concordasse. Respeitar tu tem que respeitar, mas não tem que concordar com tudo. Fiquei ali, continuei trabalhando do jeito que eu sempre fiz, mas fica na cabeça, aquilo vai te enchendo de alguma forma, e aquele jogo contra o Santos se a gente perdesse ia ficar muito difícil porque eles eram o primeiro fora da zona e eu estava a semana inteira com isso na cabeça”, declarou – relembre:

Brenno, no entanto, garantiu que não tinha nem tem “problema emocional” como acabou sendo sugerido na ocasião:

“Dei a minha vida no jogo, mas nossa senhora dei tudo de mim. Daí no final do jogo eles acham aquele golzinho. Eu falei: ‘Não é possível isso que está acontecendo’. Vem todo esse acúmulo de ter uma pressão que é, do Grêmio estar onde estava. Isso fez eu desabafar assim no final do jogo e foi algo que eu não consegui segurar, talvez eu até pudesse ter feito alguma força pra segurar, mas foi muito espontâneo e não aguentei, desabafei mesmo”, disse.

“Depois falaram que eu estava com problema emocional, não sei quem inventou, mas queria deixar claro que nunca existiu isso”, concluiu.

Com Brenno afirmado na titularidade do gol, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, contra a Ponte Preta, fora, pela abertura da Série B.

você pode gostar também