Novato no elenco, Gabriel dá “cara a tapa” e admite que Inter está jogando mal: “Vou ser louco de falar o contrário?”

Volante de 29 anos concedeu coletiva nesta sexta-feira ao lado de Cuesta e Mauricio

Mesmo sendo ainda um novato no elenco do Inter, tendo sido contratado recentemente junto ao Corinthians, o volante Gabriel deu a “cara a tapa”, conforme suas próprias palavras, aparecendo na coletiva virtual de imprensa na tarde desta sexta-feira, dia seguinte à eliminação para o Globo-RN em derrota de 2×0 fora de casa na primeira fase da Copa do Brasil. Cuesta e Mauricio também estiveram juntos na conferência.

Para Gabriel, que vem sendo titular sob comando do pressionado Alexander Medina, ficou claro que o vestiário “sentiu” o golpe de uma queda tão precoce no torneio mata-mata:

“O grupo sentiu, o vestiário sentiu. É aprender com os erros. Se nós não aprendermos agora, pode ser pior mais para frente. Acredito que temos que estar remando para o mesmo lado, para os mesmos objetivos. Estamos aqui dando a cara a tapa. A comissão tem uma ideia de jogo que os jogadores entenderam e ontem realmente não conseguimos executar na partida”, disse, antes de acrescentar:

“Evidente que precisamos melhorar, que não estamos bem e todos estão vendo isso. Vou ser louco de falar o contrário?”.

A fala do jovem meia Mauricio, também titular na derrota em Ceará-Mirim, foi neste mesmo sentido:

“Independente de idade de jogador, todo mundo tem a mesma responsabilidade. Mesmo sendo um jogador novo, não me considero mais um menino. Sei das coisas que tive que passar para chegar aqui, das dificuldades, das coisas boas que fiz para estar aqui. Cada um aqui se cobra. Eu sou o cara que mais me cobro. Eu sei das coisas que tenho que melhorar, já tive conversas com o Cacique também”, colocou.

O próximo jogo que o Inter tem marcado na temporada é no domingo, 18h15, diante do Aimoré, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas