
A venda de Edenilson ao Atlético-MG ampliou a lacuna no meio de campo do Inter. Desta forma, a direção colorada terá que buscar recomposição no mercado, seja no Brasil ou no exterior. A possível contratação de Charles Aránguiz é sonho antigo dos torcedores e da própria direção, mas, no momento, a postura da diretoria é de muita cautela sobre o chileno.
Aránguiz ainda pertence ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, já tendo sido tentado pela direção do Inter em outros momentos. Porém, os avanços sempre esbarraram na parte final. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, não há nada em andamento agora:
“É um jogador que…”: Barcellos admite que observa volante velho conhecido de Mano Menezes“Não vou falar aqui cada um dos jogadores que são especulados. Não existe tratativas sobre isso, não está no nosso radar, já esteve em outros momentos”, comentou o mandatário em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes nesta terça.
Sobre este mesmo assunto, o site Revista Colorada revelou ter obtido um breve depoimento do jogador chileno nas últimas horas. “Não tenho contato com o Inter desde junho, julho. Agora não tenho falado com o Inter”, disse Aránguiz.
Aránguiz deixou boa impressão no Inter
Bicampeão gaúcho entre 2014 e 2015 e semifinalista da Conmebol Libertadores de 2015, Charles Aránguiz deixou ótima impressão no Beira-Rio em sua primeira – e até então única – passagem pelo Inter. Em agosto de 2015, ele se transferiu ao futebol alemão, onde permanece até os dias de hoje.
VEJA MAIS SOBRE O INTER:
Após perder Lucas Romero, direção mira dois novos nomes e cogita reatar “namoro” antigoColorado libera negociação e Heitor deixa o futebol da Bélgica para um novo desafio no BrasilJogadores brasileiros escolhem ex-treinador do Inter como o pior do futebol brasileiro em 2022

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.