Como de costume neste início de Brasileirão, o resultado final do Grêmio na partida deste domingo diante do Atlético-GO ficou muito longe do esperado e o time caiu por 1×0 dentro da Arena. O semblante de Ricardinho, ao final do jogo, resumiu fielmente o sentimento dos gremistas pela fase atual.
Último atleta a sair de campo, o jovem atacante saiu inconsolável e esbravejando sozinho depois de cumprimentar a arbitragem. Ele entrou no segundo tempo e não teve chances de gol.
Ricardinho foi o último jogador gremista a deixar o campo. Demonstrou forte descontentamento. pic.twitter.com/8EmGZZIqOJ
— Bruno Abichéquer (@brunoabichequer) July 5, 2021
Os efeitos da nova derrota foram imediatos. Pressionado, o técnico Tiago Nunes não suportou mais um resultado negativo e foi mandado embora pela direção. Agora, Felipão surge como um dos favoritos a assumir o posto e nem mesmo uma possível volta de Renato Portaluppi pode ser descartada.
No que diz respeito à tabela de classificação do Brasileirão, a situação segue nebulosa para o Grêmio, que é o lanterna com 2 pontos em 21 disputados. O próximo rival é o Palmeiras, quarta, às 19h.