Novo reforço do Levski Sofia, da Bulgária, o volante Darlan deixou nesta semana o Grêmio e fez questão de se despedir de forma carinhosa e grata nas redes sociais. Um dos seus textos teve o objetivo de prestar agradecimento ao técnico Renato Portaluppi, que foi a pessoa que deu as primeiras oportunidades para ele em um grupo profissional de futebol.
“Ídolo como jogador, treinador e principalmente ser humano. Obrigado por todos os ensinamentos e oportunidades. Serei eternamente grato por tudo que proporcionou na minha vida. Sempre na torcida por ti e pelo nosso Grêmio!”, escreveu Darlan para Renato em seu Instagram.
- Torcida usa criatividade para convencer Luisito a ficar: “Assado em Miami não é bom”
- Vídeo mostra reclamação de Hulk após gol de empate do Atlético-MG ser anulado
- A tabela atualizada do Brasileirão de 2023
Nos últimos meses, Darlan perdeu espaço até para alguns outros jovens do setor como Mila e Ronald, sobrando do banco de reservas. Entre os volantes do grupo, Renato tem outros nomes como Villasanti, Carballo e Pepê – este último ainda se recuperando de lesão.
“Que jornada incrível que vivemos aqui no Grêmio. Chegou a hora de me despedir da minha segunda casa, um lugar que me proporcionou momentos inesquecíveis ao longo dos últimos 12 anos. No Grêmio, realizei meu sonho e virei atleta de futebol. Pude jogar com a Arena lotada, dividir o vestiário com ídolos e ganhar sete títulos inesquecíveis. Agora é hora de atravessar o oceano e seguir um novo rumo”, escreveu Darlan em outro post.
Leia mais notícias sobre o Grêmio:
- Rádio formada por torcedores escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”
- Zagueiro vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”