
As primeiras informações do dia seguinte ao jogo entre Uruguai 3×0 Peru pelas Eliminatórias são positivas em relação à situação do volante do Grêmio, Erick Noriega. O jogador peruano foi titular do seu país e sentiu, por volta de 41 minutos do segundo tempo, dores musculares na perna direita. Ele ainda foi visto realizando um alongamento no local.
Mas segundo relato de Noriega para pessoas próximas no pós-jogo tudo se tratou de uma fadiga muscular e não de uma lesão. Vídeos ainda mostraram ele saindo do estádio caminhando com alguma normalidade, algo que seria diferente se o problema fosse mais sério.
O Grêmio, por sua vez, acompanha o caso de perto e aguarda alguma comunicação oficial da Seleção Peruana após a realização de exames de imagem. A tendência é que ele não atue nesta próxima terça-feira diante do Paraguai na última rodada das Eliminatórias – os peruanos já estão eliminados.
+ Odorico assume o Grêmio, confirma reunião com Mano e indica novidades a partir de quarta
Erick Noriega deve ser titular do Grêmio no dia 13
Neste momento, a informação é de que Noriega deverá voltar ao Grêmio na semana que vem para ser normalmente titular do time no dia 13, um sábado, na Arena, diante do surpreendente Mirassol, às 16h. O jogo marcará o retorno do Brasileirão depois da parada da Data FIFA.
A tendência, inclusive, é que o jogador peruano siga como zagueiro pela direita, onde teve atuação destacada no empate em 1×1 contra o Flamengo, fora, no último domingo. Noriega deverá ter sequência de partidas na vaga de Balbuena, lesionado.
+ Guerra entrega o Grêmio com propostas por dois atletas e oferta de patrocínio de R$ 53 mi
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









