Grêmio

Nome de Willian agrada gremistas, mas Palmeiras faz jogo duro e Bolzan se manifesta

Atacante tem contrato até o final de 2021 com o Palmeiras e vem sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo

Buscando urgentemente reforços para o setor de ataque, o Grêmio vasculha o mercado para encontrar o melhor nome possível. O de Willian Bigode, do Palmeiras, que circulou com força na última quinta-feira, é do agrado da torcida gremista, mas a negociação é considerada muito difícil pelas partes envolvidas.

Em entrevista ao Nosso Palestra, portal especializado em notícias do Palmeiras, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr descartou uma investida em Willian:

“Não interessa nesse momento”, resumiu o mandatário tricolor, enquanto o staff do atacante tem posicionamento parecido:

Diniz detona árbitro e se irrita com postura do Grêmio: “Cera do início ao fim”

“Ele está feliz e focado em retomar seu melhor momento no Palmeiras”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O site Gremistas.Net, por outro lado, informa que o Grêmio fez uma sondagem pelo jogador, mas se assustou com os valores envolvidos.

“Os dirigentes gremistas tentaram iniciar uma conversa, entretanto, o modelo colocado em pauta pelos paulistas afastou uma oficialização da tratativa. Conforme pessoas ligadas ao Palmeiras, mesmo que haja uma insistência dos gaúchos no futuro, dificilmente haverá a liberação por empréstimo, como desejam os tricolores”, diz o portal.

Mano evita falar de Vivian no Grêmio e responde sobre reforços com dinheiro de Marques

Com contrato até o final de 2021, Willian, de 33 anos, tem sido utilizado regularmente pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nas partidas do Palmeiras. Seu caso é semelhante ao do também palmeirense Diogo Barbosa, do qual o Verdão só faria uma negociação no modelo de venda, não empréstimo.

 

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!