
Em um noite especial por conta da despedida de Andrés D’Alessandro dos gramados, quem mostrou que ainda tem muito futebol pela frente foi o zagueiro Rodrigo Moledo. Adorado pela torcida, o defensor foi soberano na zaga e ajudou a conduzir o Inter na vitória de virada por 2×1 diante do Fortaleza, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. Horas após o jogo, o experiente jogador fez um emocionado post na web resumindo o sentimento pela jornada vivida.
Até porque já havia se passado um ano desde que Moledo jogou como titular pela última vez. Em alta sob comando de Abel Braga, ele teve grave lesão no joelho em janeiro de 2021 e precisou passar por cirurgia de reconstrução de ligamento, perdendo toda a temporada passada e não sendo usado por Alexander Medina no começo da atual.
“Noite especial e abençoada. Primeiramente quero agradecer a Deus por esse retorno. Faltam palavras para descrever como todos vocês – torcida, companheiros de time, departamento médico, preparadores físicos, fisioterapeutas, comissão técnica e funcionários do Inter – me ajudaram para esse retorno. Muito obrigado a todos! À minha família, sem vocês nada seria possível. Amo vocês!”, escreveu Moledo, antes de também dedicar palavras a D’Alessandro:
Ver essa foto no Instagram
“Ao ídolo D’Alessandro, gratidão e uma grande honra de ter jogado e aprendido com você dentro e fora de campo”, concluiu.
Nos comentários da postagem feita pelo zagueiro no Instagram, o seu antigo parceiro de zaga no Inter, Víctor Cuesta, que hoje é jogador do Botafogo, deixou um recado de felicitação pelo retorno à titularidade:
“Fico feliz pela sua volta aos gramados irmão! Deus abençoe sempre”, postou o argentino.
Após a boa exibição, Moledo passa a ser opção para continuar como titular na próxima partida, sábado que vem, 19h, contra o Fluminense, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão.