Imprensa

No reencontro, torcida do América-MG mostra irritação com Vagner Mancini: “Série B é lugar de mercenário”

Técnico gremista ouviu xingamentos por parte da torcida do Coelho no Independência

Durante a semana, o América-MG procurou passar um clima de tranquilidade e de “jogo normal” contra o Grêmio, ainda que o sábado marcasse a primeira partida de Vagner Mancini contra o seu ex-clube. Mas, da parte da torcida do Coelho, a vitória de 3×1 pelo Brasileirão foi uma espécie de resposta ao treinador que deixou o time em meio ao campeonato.

Tanto é que em mais de um momento da partida o técnico do Grêmio foi “homenageado” pela torcida americana. Em uma dessas ocasiões, os torcedores cantaram que “a Série B é lugar de mercenário”, em alusão à situação delicada vivida pelo tricolor gaúcho.

Mancini, em sua coletiva de imprensa, que você confere resumida logo abaixo, mostrou ainda acreditar na fuga do rebaixamento. O Grêmio tem mais sete partidas para fazer e é o 19° colocado com 29 pontos. Veja o que falou o treinador gremista em coletiva:

ELOGIOS AO AMÉRICA-MG

“Enfrentamos uma equipe que está bem arrumada e forte tecnicamente. Não estamos abrindo mão da responsabilidade que temos mas o mais importante é analisar o todo. O Grêmio não fez hoje um bom segundo tempo”

POUCO TEMPO DE TREINO:

“É óbvio que tivemos evolução em algumas coisas e em outras não. É difícil mudar a característica do time em tão pouco tempo e ainda mais sem tempo de treinamento”

SEM JOGAR A TOALHA:

“São 7 jogos ainda pra se jogar, ainda tem pontos pra somar. Claro que ficamos prejudicados. Não fiquei satisfeito com o jogo de hoje, vimos erros na equipe. Não estou satisfeito de maneira alguma, vi erros que pesaram muito ao longo da partida”

Artigos relacionados