Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Aguirre elogia partida do Inter, aprova Cadorini e vê “outro” Palacios em campo: “Ganhamos um jogador importante”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Diego Aguirre depois da vitória sobre o Athletico

Feliz pelo desempenho do Inter na vitória de 2×1 diante do Athletico, de virada, no Beira-Rio, neste sábado, o técnico colorado Diego Aguirre tratou de elogiar dois jogadores em especial: Matheus Cadorini, que foi o substituto do suspenso Yuri Alberto e também Carlos Palacios, que teve desempenho destacado sobre os paranaenses. O Inter é o 7° com 47 pts e visita o Cuiabá, quarta, às 19h. Confira as principais falas de Aguirre em coletiva:

Partida do Inter

“Nós fizemos um bom jogo. Ganhamos merecidamente, foi uma vitória muito importante. Estamos brigando por um objetivo que é se classificar para a Libertadores e temos que continuar até o fim do campeonato tentando o máximo de vitórias”

Palacios

“Ele dá muitas opções podendo jogar pelos lados ou pelo centro. Hoje ele foi muito bem no meio no lugar de Taison. Ganhamos um jogador muito importante. O clube que deu muito carinho, que o fez sentir como uma família. É normal para um menino ter que se acostumar em um novo ciclo social. O importante foi que o Inter teve paciência”

Matheus Cadorini

“Foi boa outra coisa que aconteceu hoje. Nós trabalhamos muito com a base e treinam com a gente. Cadorini é mais um do grupo. Teve a oportunidade de jogar como titular e para mim fez uma partida muito boa”

Adaptação e parte pessoal de Palacios

“Jogadores são pessoas. Coisas acontecem. Tem famílias. Mas isso ficou para trás. Agora, ele estava precisando de adaptação para ganhar confiança. Vai demonstrar muito mais ainda do que já mostrou hoje. Trabalho espetacular da Patrícia, que trabalha na área social do clube, e que fez um trabalho muito bom com ele e sua família. O Inter apostou nele. O Inter foi buscar este Palacios. Ele joga muito”

Yuri Alberto, Edenilson e Taison

“Yuri estará em Cuiabá à disposição. Taison ainda não, com dor no ombro. Edenilson foi convocado, mas não me importa se for perder ele para servir à Seleção Brasileira. É um orgulho como técnico treinar um jogador da Seleção”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.