No Inter, Eduardo Coudet poderá realizar desejo antigo na carreira

Trabalhar com o centroavante Paolo Guerrero é uma vontade frequente dentro da carreira de Eduardo Coudet. Tanto no Rosario Central como no Racing, o técnico argentino tentou se aproximar da contratação do peruano, titular absoluto do time do Inter desde abril, quando foi liberado da suspensão por doping.

Veja também:
1 De 2.535

Em 2016, no Rosario, Coudet foi prejudicado pela situação financeira não tão saudável do clube. Recentemente, já pelo Racing, ele também quis a chegada do atacante – contratado pelo Inter em agosto de 2018.

“Sim, eu me recordo de quando Coudet treinava o Rosario Central. Certa vez disse que gostaria de ter Paolo Guerrero. Só que naquela época o Central não tinha muito dinheiro e se descartou rapidamente essa opção. Mais recentemente, quando Paolo estava suspenso, o treinador o queria no Racing. O próprio presidente do Racing havia gostado na época”, disse o jornalista peruano Franz Tamayo, do site En el Medio.

Desde segunda-feira, dirigentes do Inter estiveram na Argentina negociando a contratação do treinador, que deu sinal positivo para assumir apenas em janeiro da próxima temporada.

Próximo jogo:

Inter x Cuiabá (On time)

16/09/2024 - 20:00
Estádio Beira-Rio
Brasileirão Série A

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas