
ATACANTE
Após entrar na reta final da derrota do Inter por 3×1 em casa para o Palmeiras, pelo Brasileirão, o atacante Kayky foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira no auditório do Beira-Rio e falou das expectativas por um ano vitorioso no clube. Ele chega emprestado pelo Bahia por um ano com opção de compra. Veja as principais respostas:
“Estou disposto a ajudar o Inter, posso jogar pela esquerda, direita ou por dentro. O que o treinador decidir, eu vou fazer. Nosso jogo é muito intenso. O professor conversou comigo, o ponta precisa ajudar bastante. Tem que ver o que o professor vai pedir e eu vou ajudar da melhor forma”
“Me sinto bem, confiante, pronto para fazer meu papel. Ainda tenho que me entrosar ainda mais com o elenco, mas tenho certeza que será um ano importante para a gente. Todo mundo sabe da grandeza do Inter. O ambiente, o estádio, vários fatores fizeram eu tomar a decisão de vir, além das conversas que tive”
+ Abel Ferreira elogia Inter após vitória do Palmeiras no Beira-Rio: “Organizado e bem treinado”
“É bom, quando eu subi tinha jogadores que hoje estão na Seleção. Os experientes ajudam os mais jovens. E eu espero que os mais jovens estejam dispostos a aprender. É isso que eu vou passar para eles. É olhar e ter a referência. Eu sou jovem, mas já tive bastante experiência em outros lugares”
Kayky, porém, não fica disponível para os próximos dois jogos da equipe na temporada. Ele não está inscrito no Gauchão, cuja janela de reforços já se encerrou. Com isso, não viajará para Erechim para o duelo deste domingo, 17h30, contra o Ypiranga, pela ida da semi. A próxima partida do Brasileirão é no dia 25, fora de casa, diante do Remo.
+ Veja imagens da estátua em homenagem para Abel Braga no litoral gaúcho
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








