Publicidade

No Dia das Mulheres, Renata Fan publica lindo texto se declarando ao Inter

Identificada com o Inter, a apresentadora do Jogo Aberto, da Bandeirantes, Renata Fan, publicou um belíssimo texto enaltecendo o clube e celebrando a data de 8 de março, o Dia da Mulher.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Ela fez a publicação no seu Instagram, confira:

Sempre fui FANática pelo Inter! Conscientemente, desde os meus seis anos de idade! Na genética, desde a concepção! Sempre vibrei e sofri além da conta! Sempre foi diferente, acima da média! O motivo?! Não faço a mínima ideia. Quando comecei a trabalhar com futebol ensinavam a “esconder a torcida”. Não conseguiria! Então, desde meu 1º dia na TV me declarei colorada! Era a minha conexão com o futebol! Meu amor por um time! E seguiu assim… e em tantos anos como apresentadora esportiva, encontrei tantos e tantas com o mesmo sentimento, cada um ou cada uma com seu clube do coração, exercendo plenamente a condição de ser torcedor ou torcedora, mesmo sabendo que às vezes vc fica nervoso, magoado, revoltado, mas, o gosto da vitória é superior, dar a volta por cima, ganhar campeonato, clássico e tirar sarro! Aprendi a brincar, vou “zoar e ser zoada” (faz parte!). Levei isso para o @bandjogoabertooficial incentivada pelo @denilsonshow que sabe se divertir com o futebol como nos divertia jogando bola pela Seleção Brasileira! E no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES desejo além de evolução, respeito, aplausos, admiração genuína e consideração com as mulheres, que efetivamente sejamos FELIZES e alegres na profissão que escolhemos! Trabalhar com o que se escolhe é o máximo e se me diferencio em algo, é que trabalho com entusiasmo, criatividade e felicidade! Cada novo JOGO ABERTO é uma novidade. Embarco neste viagem de Segunda à Sexta aproveitando cada minuto, risada, informação ou comentário! Vida longa às mulheres satisfeitas e realizadas! Do jeito que elas querem e fazem!!!!”, postou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre fui FANática pelo Inter! Conscientemente, desde os meus seis anos de idade! Na genética, desde a concepção! Sempre vibrei e sofri além da conta! Sempre foi diferente, acima da média! O motivo?! Não faço a mínima ideia. Quando comecei a trabalhar com futebol ensinavam a “esconder a torcida”. Não conseguiria! Então, desde meu 1º dia na TV me declarei colorada! Era a minha conexão com o futebol! Meu amor por um time! E seguiu assim… e em tantos anos como apresentadora esportiva, encontrei tantos e tantas com o mesmo sentimento, cada um ou cada uma com seu clube do coração, exercendo plenamente a condição de ser torcedor ou torcedora, mesmo sabendo que às vezes vc fica nervoso, magoado, revoltado, mas, o gosto da vitória é superior, dar a volta por cima, ganhar campeonato, clássico e tirar sarro! Aprendi a brincar, vou “zoar e ser zoada” (faz parte!). Levei isso para o @bandjogoabertooficial incentivada pelo @denilsonshow que sabe se divertir com o futebol como nos divertia jogando bola pela Seleção Brasileira! E no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES desejo além de evolução, respeito, aplausos, admiração genuína e consideração com as mulheres, que efetivamente sejamos FELIZES e alegres na profissão que escolhemos! Trabalhar com o que se escolhe é o máximo e se me diferencio em algo, é que trabalho com entusiasmo, criatividade e felicidade! Cada novo JOGO ABERTO é uma novidade. Embarco neste viagem de Segunda à Sexta aproveitando cada minuto, risada, informação ou comentário! Vida longa às mulheres satisfeitas e realizadas! Do jeito que elas querem e fazem!!!! ❤️✨

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas