“No banheiro que eu faço barba botei um papel dizendo pra ganharmos do Juventude”, diz o novo diretor de futebol do Grêmio

Coletiva da apresentação da nova direção de futebol do Grêmio contou com frases fortes

Novo braço-direito do vice de futebol Dênis Abrahão, o diretor Sérgio Vazques também chegou ao Grêmio com frases fortes e discurso inflamado na manhã desta sexta-feira. Segundo ele, o foco neste momento é um só: vencer o Juventude domingo, 18h15, na Arena, pelo Brasileirão, na partida que marcará a estreia do técnico Vagner Mancini.

De tão focado na partida, Vazques chegou a dizer que pendurou até um papel “no banheiro onde faço a barba” com a mensagem: temos que vencer o Juventude.

“Cheguei no CT e disse: temos que ganhar do Juventude. Estamos pela instituição Grêmio, nós devemos um favor ao Grêmio, quando o Grêmio nos chamar, não importa se seja de VP, diretor, de faxineiro ou de porteiro, pra mim a instituição Grêmio está acima de tudo. No banheiro que eu faço a barba botei lá um papel dizendo: temos que ganhar do Juventude. Nem sei qual o próximo jogo, segunda-feira a gente vê. Agora o foco é domingo”, disse, antes de acrescentar:

“Nosso papel é dar tranquilidade, o Mancini também vai fazer isso. Talvez os jogadores precisem mais confiança. Eu estou tomando café, almoçando e jantando, eu estou sem dormir pensando no Juventude. É assim que vamos vencer”.

Sobre Dênis Abrahão, o novo vice de futebol do Grêmio:

Conforme relata o próprio clube no site oficial, Denis Abrahão é conselheiro do Grêmio e teve participação ativa nos bastidores do Clube na década de 90. Assumiu a vice-presidência de administração em 1993 na presidência de Fábio Koff e acompanhou de perto as conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. No início dos anos 2000, foi o primeiro executivo de futebol do Clube. Na função, conquistou a Copa do Brasil e o Estadual de 2001. Confira aqui as principais falas de Abrahão nesta sexta.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas