fbpx

No aguardo de chances com Medina, Cadorini rejeita propostas de clubes da Série A para seguir no Inter

Jovem centroavante de 19 anos vem tendo poucas chances nas últimas partidas do clube

Destaque do time sub-20 do Inter na última temporada, o jovem centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos, segue no aguardo de receber mais oportunidades com o técnico Alexander Cacique Medina, mas vem demonstrando paciência e desejo de seguir no Beira-Rio. Tanto é que, recentemente, rejeitou o convite do Atlético-GO e do Avaí optando por permanecer no colorado.

O camisa 18 segue com o pensamento de usar o dia a dia de trabalho para conquistar mais espaço com Medina. Mas o fato é que o jovem jogador caiu na hierarquia com as chegadas de Wesley Moraes e David e, mais recentemente, Alexandre Alemão.

Até o momento na atual temporada, Cadorini jogou sete jogos e contribuiu com uma assistência, quando lançou Caio Vidal para garantir o empate em 1×1 com o Guarany de Bagé na primeira fase do Gauchão. O centroavante não joga desde o Gre-Nal vencido por 1×0, na Arena, pela volta da semi do estadual.

Apostando muito no talento do jogador para o futuro, o Inter, no final do ano passado, fez a compra em definitivo de Cadorini junto ao Osasco Audax, de São Paulo. Cerca de R$ 900 mil foram pagos por 70% dos direitos do atleta, que tem dois gols no profissional do clube e contrato até 2025.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas