
O gol perdido por Nico López na partida de ida das quartas da Libertadores de 2019, no Maracanã, contra o Flamengo, ainda não sai da cabeça do jornalista colorado Fabiano Baldasso, que fez a lembrança da jogada nesta quinta-feira no seu Instagram. Mas o próprio atleta uruguaio, hoje no Tigres-MEX, surgiu nos comentários rebatendo o comunicador.
“O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou”, publicou o jornalista em cima da foto do momento do chute.
Ver essa foto no Instagram
O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou.
“Por que não coloca os gols e assistências na fase de grupos? Por que não coloca os gols decisivos feitos no Brasileirão de 2018 para poder classificar para a Libertadores de 2019?”, questionou Nico, antes da réplica de Baldasso:
“E por que tu não apareceu aqui pra agradecer todas as vezes que eu te elogiei? E tu sabe disso. É a segunda vez que, numa crítica, tu vem aqui reclamar. Já te elogiei muito. Mesmo no momento em que era mais criticado”, contestou.
Deu ruim hein.. Boa Nico Lopez pic.twitter.com/MqH1E2MK8W
— Almanaque Esportivo (@a_esportivo) April 10, 2020
Caso tivesse marcado, Nico, de fato, teria dado uma grande ajuda ao Inter, que diminuiria para 2×1 e teria a seu favor o gol qualificado no Beira-Rio. Mas, na volta, o Fla segurou o 1×1 e pavimentou o caminho para se tornar, mais tarde, bicampeão da América.
O uruguaio, no final da temporada, foi vendido por cerca de 8 milhões de euros ao Tigres, onde ainda não conseguiu se firmar.