Imprensa

Nico López se irrita e responde lembrança de Baldasso sobre gol perdido contra o Flamengo

O gol perdido por Nico López na partida de ida das quartas da Conmebol Libertadores de 2019, no Maracanã, contra o Flamengo, ainda não sai da cabeça do jornalista colorado Fabiano Baldasso, que fez a lembrança da jogada nesta quinta-feira no seu Instagram. Mas o próprio atleta uruguaio, hoje no Tigres-MEX, surgiu nos comentários rebatendo o comunicador.

“O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou”, publicou o jornalista em cima da foto do momento do chute.

 

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

Ver essa foto no Instagram

 

O exato momento em que o rumo da história poderia ter mudado. E não mudou.

Uma publicação compartilhada por Fabiano Baldasso (@fabianobaldasso) em

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

“Por que não coloca os gols e assistências na fase de grupos? Por que não coloca os gols decisivos feitos no Brasileirão de 2018 para poder classificar para a Conmebol Libertadores de 2019?”, questionou Nico, antes da réplica de Baldasso:

“E por que tu não apareceu aqui pra agradecer todas as vezes que eu te elogiei? E tu sabe disso. É a segunda vez que, numa crítica, tu vem aqui reclamar. Já te elogiei muito. Mesmo no momento em que era mais criticado”, contestou.

Caso tivesse marcado, Nico, de fato, teria dado uma grande ajuda ao Inter, que diminuiria para 2×1 e teria a seu favor o gol qualificado no Beira-Rio. Mas, na volta, o Fla segurou o 1×1 e pavimentou o caminho para se tornar, mais tarde, bicampeão da América.

O uruguaio, no final da temporada, foi vendido por cerca de 8 milhões de euros ao Tigres, onde ainda não conseguiu se firmar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!