Inter

Neymar discute com torcedor, se desespera com bola na linha e troca camisa com Alan Patrick

Camisa 10 não conseguiu evitar a derrota do Santos para o Inter na Vila Belmiro

O atacante Neymar bem que tentou, mas não marcou o seu gol na noite de quarta-feira na Vila Belmiro e amargou junto ao Santos uma frustrante derrota de 2×1 para o Inter, pelo Brasileirão. Em mais de um momento, durante e depois da partida, o camisa 10 do Peixe foi visto tendo discussões acalaroradas com alguns torcedores, tendo que ser “buscado” por colegas.

Na reta final, Neymar ainda se desesperou com um “quase gol”, quando chutou de esquerda e viu Rochet falhar na defesa. Só que a bola, após pegar na trave, ficou na linha e não entrou inteira. O atacante chegou a comemorar e até chutou a bandeirinha de escanteio, que quebrou.

Bernabei se manifesta após a vitória

Depois do jogo, Neymar ainda trocou a sua camisa com o amigo e antigo colega no seu começo de Santos, Alan Patrick, que mais uma vez se destacou pelo Inter. Foi dele a assistência para o belo gol de Carbonero, que abriu o placar do confronto.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Roger Machado admitiu marcação especial em Neymar

Na sua coletiva depois da vitória, o técnico colorado Roger Machado confirmou que montou uma estratégia de marcação pensando em anular a movimentação de Neymar:

“O Neymar fez um bom jogo, apareceu, articulou, pisou na área. Mas conseguimos interromper várias sequências de jogadas. A estratégia passava, sem dúvida, por minimizar a atuação do Neymar. Mesmo jogando mais centralizado, ele caía para o lado esquerdo, onde costuma ser mais perigoso. Fizemos dobras de marcação nesse setor para impedir suas articulações”, disse.

No 10° lugar da tabela do Brasileirão com 20 pontos e vindo de três vitórias seguidas, o Inter tenta dar sequência no bom momento neste domingo, 18h30, em casa, diante do Vasco da Gama. Por suspensão, o zagueiro Vitão está fora desta partida.

 

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!